O truque inteligente de Fernanda que ninguém é Discutindo

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher de que recebeu informações por um procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto privada tais como profissional.

14 Set 14h45 Fernanda Vasconcellos ganha declaraçãeste do Cássio Reis em aniversário: 'O amor' Ator postou uma foto romântica usando a aniversariante e legendou: 'Este momento só quero te beijar'

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência DE gravações já com a negociaçãeste em curso. Mas o fato é qual, de forma global, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até por sua vez, pelo menos, este STF considera esse Genero de prova lícita. Entãeste essa é a questãeste: se a prova é lícita, como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao arrecadar o áudio do seu cliente, possui obrigação do apresentar. Simples Nesse caso.

Quadrilha, de que já havia matado policiais, é surpreendida e 6 ladrões sãeste mortos em tentativa por roubo de avião

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito de domínio do fato para que se conclua terem os acusados atuado tais como autores ou simples partícipes.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório veja isso agora Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é necessário esclarecer qual Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximaçãeste com a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

ESTES 3 avaliam a reação dos procuradores (“eles gostaram, querem evitar o máximo mostrar qual gostaram, contudo a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam sobre o futuro e ESTES efeitos da “bomba” qual tinham acabado do soltar.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem pelo chão da pista da última festa do "BBB13", realizada no quarto Biblioteca e qual tem tais como tema o próprio reality show Reprodução/Globo Mais

Entendi, tais como continuo entendendo, qual os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime do desacato, tinham o direito de criar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente de merecerem eles deferimento, bem saiba como daquilo de que efetivamente possua ocorrido ao longo da sessãeste do julgamento.

Advogado acusa Jungmann do 4 crimes contra eleitores que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Veja o Vídeo)

“Nós temos um perigo. O risco é um: este comprometimento político por Janot utilizando Tener”, diz advogado Francisco de Assis e Silva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *